A Ortofino garante a qualidade e procedência de nossos produtos, porém se tratando de um produto artesanal em casos de possíveis defeitos de fabricação ou avarias as trocas e devoluções são simples!
Troca por outro produto de igual ou maior valor:
Caso você receba o produto e queria trocar o tamanho ou escolher um outro modelo, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou no caso de um produto de maior valor, a diferença poderá ser paga através de qualquer meio de pagamento disponível na loja.
Prazo: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
Devolução por arrependimento ou desistência:
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor da compra, não incluindo o valor do frete.
Lembrando que o produto deverá estar sem indícios de uso e na embalagem original, com etiquetas intactas, com brinde (caso tenha recebido) e sempre com a via da nota fiscal de venda.
Caso a compra tenha sido efetuada através do cartão de crédito, ressaltamos que o prazo para estorno é de 30 a 60 dias (até duas faturas), conforme as regras das operadoras de cartão de crédito.
Prazo: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
Produto avariado ou em desacordo com o pedido:
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte ou em desacordo com o pedido, será feita a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Prazo: 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
Defeito de fabricação:
Apesar da nossa preocupação em enviar um produto em perfeito estado, caso você receba um produto que apresente algum defeito de fabricação, você deverá encaminhar um e-mail com a foto do produto para [email protected] para análise. Se for constatado o problema, enviaremos via e-mail um código de autorização de postagem: onde é enviado um código para que seja feita a postagem em uma agência dos correios sem custo para o cliente; em seguida será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal. Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.
Prazo: 30 (dias) corridos, a contar da data do recebimento do seu produto.
Como enviar o produto de volta?
Solicite o endereço do Centro de Distribuição pelo e-mail [email protected] descrevendo o motivo da devolução, envie o produto na sua embalagem original, com etiquetas intactas, com brinde (caso tenha recebido) e sempre com a via da nota fiscal de venda.
Claro! Você sempre poderá requisitar o ressarcimento da sua troca em forma de cupom de desconto para ser utilizado rapidamente ou esperar a melhor data para sua próxima compra com prazo indeterminado na Loja online Ortofino. Nesse caso, enviaremos o cupom de desconto por e-mail, e melhor ainda, nessa opção você ganha um valor bônus de 20% já adicionado ao valor do seu crédito.
Sem problemas, a restituição do valor será providenciada após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos. Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você.
Ainda tem dúvidas sobre trocas e devoluções? Entre em contato conosco pelos canais de atendimento e fale com uma de nossas encantadoras.